16 de junho de 2012

Arinaldo Silva e Edgar Santos deixam grupo do prefeito Péricles e passam a apoiar Fernanda Costa em Santa Cruz

Esta semana não foi nada boa para o grupo do prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha. no último dia (14), o presidente do PSDB de Santa Cruz, Arinaldo Silva, deixou a base do prefeito Péricles, alegando seguir orientações do deputado federal Rogério Marinho, e passou a apoiar a eleição de Fernanda Costa. Vale lembrar, que Ari, como é chamado, participou do atual governo à frente da direção do hospital Aluízio Brezerra. A notícia do rompimento pegou o prefeito Péricles e o vereador Josemar Bezerra de surpresa, onde ambos procuraram a executiva do PSDB no estado, mas não conseguiram reverter a situação.
Com essa decisão vários pré-candidatos ficaram prejudicados, como exemplo: INGRID MEDEIROS DA ROCHA, MELINA MEDEIROS DA ROCHA, RIZOMAR BRANDÃO DE AZEVEDO, MARCOS VALFLAN FERREIRA DA SILVA, DINAMÉRICO AUGUSTO DE MEDEIROS, MONALISA VENINA DE CARVALHO, JOSE DE OLIVEIRA FERREIRA, ODORICO FERREIRA DE SOUZA NETO, NELSON DAMASCENO DA ROCHA, JONAS NICOMAR DOS SANTOS, MARILANIA BEZERRA CANDIDO, CHARLES FRANKLIN PALHARES DE LIMA FILHO, NELSON MARTINS DE LIMA NETO, ILDEMAR BRANDÃO DE AZEVEDO. Essa mudança pode atrapalhar a candidatura do vereador Josemar Bezerra, bem como de outros pré-candidatos a vereador.
O outro rompimento trata-se do escritor e pedagogo Edgar Santos que deixou o cargo de coordenação do projeto Cidadão do Amanhã a disposição do prefeito Péricles hoje(15) pela manhã. Segundo informações, Edgar decidiu que vai apoiar a pré-candidata Fernanda Costa (PMDB).
A base do prefeito ainda está analisando os efeitos dessas mudanças. Muita coisa será avaliada, principalmente a conduta de muitos lobos em pele de cordeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!