19 de junho de 2012

Pescador é preso em São Rafael acusado de abusar de menor

Um pescador identificado como Serginaldo Oliveira da Silva, 41 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia do município de São Rafael, situado a 216 km de Natal, sob acusação de ter praticado atentado violento ao pudor, contra uma criança de 10 anos. Segundo a denúncia de familiares, o acusado teria dito que a vítima seria uma prostituta e que já teria praticado sexo com ela.
Após a denúncia, a polícia foi informada que a menor resolveu contar tudo para sua mãe revelando que o acusado, em outras oportunidades, teria lhe oferecido dinheiro para que ela ficasse nua e que, inclusive,Serginaldo, já teria tocado suas partes íntimas e que sempre a ameaçava de matá-la caso contasse algo a seus pais.
A polícia então se deslocou até o Sítio Mazagão, zona rural de São Rafael e ao chegar na residência do acusado o convidaram a comparecer até a delegacia. Na residência, após algumas perguntas foram encontrados uma boneca e dezenas de DVD,s contendo imagens pornográficas. Questionado, o acusado disse que a boneca seria para presentear uma criança de São Rafael, mas preferia não falar o nome.
Com a denúncia, a criança será encaminhada até o Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep) de Mossoró para realização de exame de conjunção carnal. O acusado foi liberado já que não apresentava mais situação de flagrante delito.
Agora, o inquérito policial será instaurado e se ficar comprovada as acusações, o acusado responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!