17 de junho de 2012

Prefeito de Santa Cruz quebra o silêncio: “Existem homens e homens”

O prefeito Péricles não quis saber de “meia conversa” e disparou várias críticas com relação aos novos fatos da política santacruzense.

Sobre o PSDB, Péricles disse contar com todos os pré-candidatos a vereador, mesmo que não tenham mais viabilidade de candidatura.“Conversei com eles, e eles reafirmaram apoio a minha reeleição, mesmo com o partido indo para Fernanda, eles irão desistir da pré-candidatura e mostram lealdade ao nosso trabalho”, disse Péricles.

Outro assunto da conversa com o Blog foi a decisão de Edgar Santos, que deixou o Cidadão do Amanhã para aderir ao projeto político de Tomba e Fernanda. “Existem homens e homens, eu não fui comunicado sobre essa decisão dele. Recebi a notícia pela mídia”, revelou.

O caso do PSDB, Péricles também recebeu a notícia pela mídia. O diretório estadual não nos deu nenhum satisfação, isso nos deixou insatisfeitos e frustados. “Foi um desrespeito com a parceria e o acordo firmado com nosso grupo político. Rogério explicou que quando eu deixei o partido, Arinaldo passou a responder pelo mesmo, e que a legenda estava independente para seguir outro caminho”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!