17 de junho de 2012

SERRA CAIADA: Deputado Raimundo Fernandes ataca Robinson Faria ontem na convenção do PMN que homologou o nome de Socorro como candidata a prefeita

A esposa do ex-prefeito Faustinho, Socorro, teve seu nome homologado como candidata a prefeita da cidade, em convenção realizada ontem(16) na quadra da Escola estadual Erondina Cladas. O evento contou com a presença de aliados a nível estadual.

Um fato que chamou a atenção, foi que há poucas horas da convenção de Socorro em Serra Caiada, o vice-governador Robinson Faria rompeu com ela e seu esposo, o ex-prefeito Faustinho. Robinson e Fábio anunciaram apoio a prefeitável Keka.

Na convenção da Prefeitável Socorro (PMN), o deputado estadual Raimundo Fernandes, ex-aliado de Robinson, não poupou adjetivos a Robinson Faria, inclusiva o chamando de traidor e sem palavra. “Ele tem que aprender a saber fazer política. Robinson é perseguidor”, disse Raimundo.

O deputado também chegou a afirmar que Robinson mandou um de seus capangas para amedrontar seus amigos, e que o mesmo está ainda no tempo da ditadura. Finalizando o discurso inflamando, Raimundo mandou Robinson criar juízo.

De acordo com os documentos emitidos pelo diretório estadual, o PSD só poderia se coligar com o PMDB, partido do adversário de Socorro e Faustinho, o atual prefeito Jessé Gomes (PMDB) e da prefeitável Keka.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!