7 de julho de 2012

Campo Redondo/RN: Prefeito Carlinhos da APAMI fora da lista do TCE

certidao_carlinhos

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte reconheceu o erro, em que colocou indevidamente o nome do prefeito de Campo Redondo, Carlinhos da APAMI, na lista de gestores com impedimentos, enviada para o Tribunal Regional Eleitoral nesta quarta-feira (05/07/2012), contendo nomes de gestores com contas reprovadas, o prefeito de Campo Redondo, Carlinhos da APAMI, encontrou defesa no próprio TCE/RN. Onde foi constatado um equivoco da inclusão de seu nome na lista, pois o mesmo não responde a processo de rejeição de contas no âmbito do Tribunal de Contas do Estado e as suas contas dos anos de 2009 e 2010, foram aprovadas pela Corte de Contas do Nosso Estado, o Prefeito Carlinhos da APAMI já esta em posse de uma Certidão emitida pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, retirando o seu nome da Lista.

3 comentários:

  1. Mais olhe só rsrs Acho que o povo consciente de Campo Redondo nao precisa do TCE para saber quem sao os fichas limpas da cidade. Afinal todos sabem quem é o atual prefeito (um legitimo corrupto, muitos esperavam bem mais da sua administração, um homem inteligente, porem, nao como prefeito e sim como professor de ingles), Josinaldo (um sem carater, pessoa que canta conforme o poder manda, sabe escrever o nome sim mas nao deixa de ser analfabeto em termos politicos, uma vergonha), Welby (popular com quem quer ser, ja teve sua chance de mostrar a que veio, e nao veio a nada), Egidio (faz-me rir, outro que pula de galho em galho, certamente perdeu o peitinho na prefeitura e correu pro lado de welby outra vez, e Naldinho seguiu seu exemplo ;) infelizmente estamos totalmente sem opção, uma camara municipal que tem de tudo, analfabeto, corruptos, mudos... uma prefeitura onde o povo que nao tem o sobrenome LUCENA nao tem vez! Eh Campo Redondo, o jeito é ressuscitar Tico de Adalto kkkk ou votar em Ana Claudia =P kkkkkkkkkkkkk sem mais, vote nulo e nao participe dessa politicagem, nao seja mais um palhaço na mao desses corruptos!

    ResponderExcluir
  2. è fazeeer o que se era RUIM,agora está PIOR..Ai fica a dica,só espero qe o povo de Campo Redondo não sejam burros e vote nesse qe está na prefeitura o homem que só pensa em si e na sua familia,nao tem humildade e nem carater pra fala dos seus adversarios..

    ResponderExcluir
  3. Cadê o pagamento dos professores?

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!