31 de agosto de 2012

Alunos da rede estadual podem participar de concurso de vídeos da Justiça Eleitoral

Concurso de Vídeos

Começa na próxima segunda-feira (03), o período de inscrições para o concurso de vídeos “LUZ, CÂMERA, SOU CIDADÃO”, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral, através da Escola Judiciária Eleitoral. Podem participar alunos dos ensinos Fundamental, Médio e EJA das redes pública e privada do Rio Grande do Norte.

O objetivo do concurso é estimular a utilização de tecnologias acessíveis aos alunos, como celulares e smartfones, para produção de pequenos vídeos amadores que abordem temas como "importância do voto", "combate à corrupção eleitoral" e "conscientização política".

Os 10 melhores vídeos serão hospedados no perfil da EJE no Facebook para votação dos internautas. Os vídeos mais votados serão premiados pelo TRE/RN, sendo o primeiro colocado premiado com um "Tablet". A ação tem por objetivo estimular a participação do adolescente no processo democrático e sua conscientização para o exercício da cidadania.

Não há limitação de vídeos por escola e o aluno pode produzir e inscrever quantos vídeos quiser. A qualidade da produção não será o foco e sim a mensagem a ser transmitida. As inscrições vão de 3 a 16 de setembro. Todos os detalhes do concurso estão dispostos no regulamento.

Regulamento do concurso:
https://docs.google.com/file/d/0B9lKKGrb6XavTW9DWWVHWXdJWEU/edit?pli=1

Link da Fan Page do Facebook:
http://www.facebook.com/escolajudiciariaeleitoral.rn

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!