31 de agosto de 2012

Deputado Ezequiel indica a inclusão de Brejinho no programa de cisternas

O deputado Ezequiel Ferreira-PTB encaminhou expediente à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa com solicitação à governadora do Estado Rosalba Ciarlini, ao secretário do Trabalho, Habitação e Assistência Social Luís Eduardo Carneiro e ao Comitê Estadual para Ações Emergenciais de Combate aos Efeitos da Seca, para inclusão do município de Brejinho na relação dos beneficiados com construção de cisternas nas comunidades rurais.

O programa de cisternas integra um dos eixos do programa RN Mais Justo, lançado no início de março pela governadora do Estado. “Essa instalação em áreas urbana ou rural é uma das metas do Programa, que prevê o acesso da população mais carente aos serviços públicos. Em razão disso, solicito ao governo do Estado incluir o município de Brejinho, com o intuito de atender as comunidades mais necessitadas. Vale salientar, que Brejinho ficou de fora da última relação divulgada pela SETHAS”, afirmou.

No convênio firmado pela secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social com o ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, vão ser construídas 2.800 cisternas em 55 municípios do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!