31 de agosto de 2012

Deputado sugere criação de Junta Médica Especial do DETRAN em Mossoró

O deputado Gustavo Carvalho-PSB está propondo ao diretor geral do DETRAN-RN, Antônio Willy Saldanha a criação da Junta Médica Especial do órgão em Mossoró, para atender aos portadores de necessidades especiais que tenham interesse em adquirir ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

De acordo com o parlamentar, isso vai facilitar o atendimento a esse público, evitando seu deslocamento para a capital. A Junta Médica Especial do DETRAN atende somente em Natal. “Essa situação tem criado inúmeras dificuldades para os portadores de deficiência física, do interior do Estado, que precisam se deslocar até a capital para passarem pela avaliação médica”, afirmou.

Gustavo Carvalho disse que outra opção do DETRAN poderia ser a criação da Junta Médica Especial itinerante que obedeça aos mesmos critérios da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, para atender os candidatos de cidades polos como Apodi, Assu, Pau dos Ferros e Caicó, dentre outras.

“Espero com essa iniciativa criar condições favoráveis para os portadores de necessidades especiais que tenham interesse em adquirir ou renovar a Carteira de Habilitação”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!