27 de setembro de 2012

Detran-RN abre credenciamento para agilizar exames clínico-psicológicos

O Detran-RN começou o processo para o credenciamento de entidades para atuarem na realização dos exames médicos e psicológicos necessários para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação. A medida está disciplinada pela Portaria n° 2.353/2012-DETRAN/GADIR, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 6 de setembro e tem como objetivo diminuir a fila de espera para a realização dos exames de aptidão física e mental e de avaliação psicológica.

A meta é que o usuário seja atendido no mesmo dia, para ambos os testes. “Atualmente, este agendamento, principalmente para o exame psicológico, está sendo feito apenas para outubro”, revelou a coordenadora Médico-Psicológica do Detran, Célia Cristina Freire Oliveira Aragão. Ela acrescentou que, embora o objetivo do atendimento imediato seja uma projeção mais para frente, com a abertura para novos credenciamentos, “esperamos melhorar o atendimento de forma geral”.

O credenciamento das instituições interessadas deve ser feito através de requerimento, em envelope lacrado a ser protocolado na sede do Detran em Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!