24 de setembro de 2012

Durante comício em Jardim do Seridó, Gilberto Kassab disse que PSD Nacional estará ao lado de Amazan e de Dr. Edimar

4599

O prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD (Partido Social Democrata), Gilberto Kassab, surpreendeu a todos ao caminhar em meio a uma grande multidão que o esperava em Jardim do Seridó. Gilberto foi recepcionado no aeroporto de Patos (PB) por Amazan e Dr. Edimar.

Kassab disse que a multidão já era o próprio discurso, e que sua visita a Jardim do Seridó representava o compromisso do seu partido para fazer da administração de Amazan e Dr. Edimar um modelo a ser seguido pelo partido em todo o país. “Enquanto os adversários atacam, Amazan constrói o seu plano de governo, mas Amazan não constrói o plano dele sozinho, o PSD está ao lado dele e do povo de Jardim do Seridó”, garantiu.

Kassab ressaltou o fato de Amazan ser conhecido nacionalmente e que poderia muito bem estar ganhando dinheiro com shows por todo o país, mas decidiu por ajudar a sua terra querida. “Amazan poderia muito bem ganhar dinheiro se apresentando pelo Brasil a fora, mas decidiu por administrar e ajudar Jardim do Seridó, que está sofrendo com a falta de saúde, de educação, de calçamentos”, enfatizou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!