24 de setembro de 2012

“Extrator automático de esperma”: chineses inventam máquina que coleta esperma

Os chineses são muito inteligentes e capazes de criar qualquer coisa, por mais que qualquer um jure que tal troço só pode ser brincadeira.

Se você achou implausível a afirmação de que uma máquina de extrair esperma exista, pense de novo, porque é verdade.

Hospitais chineses realmente usam “extratores automáticos de esperma”, mas, segundo eles, apenas para os casos necessários de saúde.

De acordo com informações que correram na internet, a máquina funciona da seguinte maneira: existe uma entrada, um “tubo de massagem” em frente do dispositivo, que pode ser ajustada de acordo com a altura do utilizador; velocidade, amplitude, frequência e temperatura à qual a máquina opera também podem ser definidos de acordo com a sua preferência. Quando ligada, a tela começa a reprodução de filmes com som para deixar o usuário no “clima”.

Se isso é verdade ou não, já é algo um pouco “nebuloso”. O que temos de concreto foi o que o diretor do departamento de urologia do Hospital Central de Zhengzhou, que tem uma dessas máquinas, informou: que ela só é utilizada por pacientes de infertilidade que têm dificuldades em prover amostras de espermatozoides à moda antiga.

A máquina inclusive requer que os pacientes usem preservativo, o que em muitos casos afeta a qualidade do sêmen, por causa do espermicida que eles contêm. Ainda assim, o extrator é declaradamente popular no hospital, com uma média de 20 a 30 pacientes usando-o todos os dias. É mole?

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!