8 de setembro de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini encerra Semana da Pátria na Praça Cívica

Desfile 7 de Setembro foto Ivanizio Ramos 9

A Praça Cívica, em Natal, recebeu milhares de potiguares que assistiram ao desfile Cívico-Militar do 7 de Setembro, evento da cerimônia de encerramento da Semana da Pátria, comemorada nesta sexta-feira em todo o Brasil. A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou o evento, que contou com a participação das forças armadas, além das escolas estaduais, municipais e particulares.

A chefe do Executivo Estadual esteve acompanhada do vice-almirante Bernardo José Pierantoni Gambôa, comandante do 3º Distrito Naval; de Carlos José Ignácio, comandante da 7ª Brigada de Infantaria; José Hugo Volkmer, comandante da 1ª Força Aérea; do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo; do secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha; do comandante Geral do Corpo De Bombeiros, Elizeu Dantas, e do Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério.

Participaram do tradicional desfile da Marinha, Exército  e Aeronáutica,  estudantes que aderiram ao  Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), e representantes do RN Vida e dos Bombeiros Mirins. A educação foi representada pelas escolas estaduais Atheneu, Padre Miguelinho, Ary Parreira, Josefa Sampaio, Winston Churchill, Anísio Teixeira, Jean Mermoz, Varela Barca, Berilo Wanderley, Aldo Fernandes, Cônego Luiz Wanderley, Judite Bezerra e Zila Mamede.

Sobre o desfile, a governadora Rosalba Ciarlini declarou que “foi muito bonito e as nossas escolas realmente emocionaram, mostraram que estão com a auto-estima elevada dos seus alunos. Foi um desfile com uma ampla participação e todos estão de parabéns nessa homenagem ao nosso querido Brasil, porque nós fazemos um país com trabalho, ação, liberdade e com  o Rio Grande do Norte sendo maior”.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!