5 de setembro de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini visita obras de ampliação do Hospital da PM

Visita Hospital da PM_Demis Roussos (7)

Na manhã de ontem, 04, a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, visitou as obras de ampliação do Hospital Central Coronel Pedro Germano pertencente à Polícia Militar do RN.

Acompanhada pelo secretário de Estado da Saúde Pública, Isaú Vilela, Rosalba Ciarlini observou o trabalho que está sendo realizado nas obras do Centro Cirúrgico do Hospital. O espaço contará com mais sete salas de cirurgias – cada uma medindo cerca de 45m² - para realizar qualquer procedimento cirúrgico, sendo duas delas destinadas à realização de partos cesarianos.

Com a reforma do Hospital da PMRN serão triplicados os números de leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), bem como da enfermaria do Hospital, aumentando para 36 o número de leitos ofertados aos pacientes atendidos naquela Unidade. “A obra está caminhando bem. Em 30 dias poderemos colocar 46 leitos à disposição para receber pacientes do Hospital Walfredo Gurgel”, revelou a Governadora.

Rosalba Ciarlini também visitou as instalações em funcionamento no Hospital da PM, em especial a UTI Pediátrica, onde permaneciam internados alguns recém-nascidos.

A Governadora visitou o Hospital da PM acompanhada pelo secretário de Estado da Saúde Pública, Isaú Vilela, sendo recebida pelo Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, pelo Diretor de Saúde da PMRN, Coronel PM Roberto Galvão, e pelo Diretor do HCCPG, Coronel PM Kléber Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!