8 de setembro de 2012

Ipern vai bloquear pagamentos a partir deste mês de setembro

Os servidores aposentados do Estado do Rio Grande do Norte que fizeram aniversário no mês de agosto e ainda não responderam ao censo previdenciário, terão que fazê-lo até a próxima segunda-feira, dia 10 setembro, caso não o façam, o pagamento das aposentadorias será bloqueado. O censo previdenciário é obrigatório e deve ser realizado anualmente, no mês de aniversário do beneficiário, para a atualização dos dados cadastrais. No Rio Grande do Norte o censo dos servidores aposentados foi instituído no ano passado e amplamente divulgado.

Para atualização dos dados cadastrais junto à previdência estadual é necessário comparecer a uma das unidades do IPERN, munido dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência (boletos de água, luz, telefone, etc.). Na impossibilidade de comparecer por problemas de saúde ou dificuldades de locomoção, poderá nomear um representante legal, através de procuração pública.

O censo previdenciário poderá ser feito nas seguintes unidades do IPERN: Na sede do Instituto, Rua Jundiaí, 410, bairro Tirol, em Natal; nas agências em Mossoró, Rua Quintino Bocaiúva, 325, Centro; em Caicó, Rua Zeco Diniz, S/N, Centro; em Currais Novos, Rua Dix-Sept-Rosado, 122; e nas unidades que funcionam nas Centrais do Cidadão instaladas no interior do estado. O horário de atendimento do Instituto é das 07h45 às 13h30.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!