8 de setembro de 2012

Presos fogem do Complexo João Chaves pelo teto

Foi confirmado por um policial militar, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que não quis se identificar, a fuga de seis detentos do Complexo Penitenciário João Chaves ,na Zona Norte de Natal. Eles fugiram do local pelo teto após escalarem as paredes. Logo depois, efetuaram o arrombamento do teto, e em seguida eles fugiram pela lateral do prédio. A ação aconteceu no meio da tarde deste sábado (08).

Os nomes dos indivíduos não foram divulgados pela polícia. A TRIBUNA DO NORTE tentou entrar em contato sucessivas vezes com o coordenador da administração penitenciária do Rio Grande do Norte, Ailson Dantas, mas o celular dele se encontrava desligado. Já os policiais que davam informações se limitavam a apenas confirmar o ocorrido, sem entrar em detalhes. A polícia continua a fazer buscas pela cidade para a recaptura dos indivíduos, mas até o momento sem sucesso.

A onda de violência que vem atingindo os policiais militares no estado e o fato de até o momento os bandidos que fujiram do presídio não serem encontrados, passa a ser o motivo para a lei do silêncio adotada. O último registro de caso de morte de policial militar aconteceu no início da tarde quando o policial militar Algarim Medeiros da Silva estava à paisana na rua Santa Luzia, na Vila Paraíso, e recebeu três disparos de um grupo ainda não identificado.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!