17 de outubro de 2012

ABC sofre mais uma derrota e segue em situação difícil na Série B

O ABC não resistiu ao líder Criciúma jogando fora de casa e acabou derrotado por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no interior catarinense, pela 30ª rodada da Série B. Foi o terceiro revés seguido da equipe alvinegra, que viu o Bragantino, atualmente o primeiro time da zona de rebaixamento, se aproximar um pouco mais na classificação. Lucca e o artilheiro do campeonato, Zé Carlos, fizeram os gols do jogo.

Sem pontuar em mais uma rodada, o ABC segue na mesma posição – 15ª – com 33 pontos, mas a distância para o 17º colocado, que já foi de nove pontos até pouco tempo, caiu para cinco pontos. O Tigre catarinense, por sua vez, chegou aos 64 pontos, manteve a ponta da competição, e está ainda mais perto de se garantir na Série A 2013. Na próxima rodada, sábado às 16h, o alvinegro encara exatamente o Bragantino, em confronto direto contra a degola. A partida acontece no Frasqueirão.

Ficha Técnica:
Criciúma (2): Michel Alves; Eric, M. Ferraz, Ozéia e Marlon; França (Diego Oliveira), Fransérgio, G. Augusto (Nirley) e Kléber; Lucca (Gilmar) e Zé Carlos.
Técnico: Paulo Comelli.

ABC (0): Andrey; Ivan, Gladstone, Vinícius e Aírton; Bileu, Serginho (Raul), Guto e Walter Minhoca (Cascata); Adriano Pardal (Baiano) e Diego Clementino.
Técnico: Ademir fonseca.

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 16/10/2012 (terça-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (RJ) e Marcus Vinicius Gomes (RJ)
Cartões amarelos: França (Criciúma); Serginho, Guto, Airton e Andrey (ABC)

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!