16 de outubro de 2012

Acidente grave entre Currais Novos e Lagoa Nova deixa vítimas presas nas ferragens

O Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó foi acionado na noite desta segunda-feira para atender a ocorrência de um grave acidente registrado na rodovia estadual RN-041 entre as cidades de Currais Novos e Lagoa Nova mais precisamente no Sítio Malhada da Areia município de Currais Novos na Região do Seridó. A informação chegada a nossa reportagem dá conta de que o grave acidente envolveu um caminhão Baú de placas NNV-4517 que colidiu com a varanda de um pontilhão e em seguida caiu em uma ribanceira no sentido Lagoa Nova – Currais Novos.

Duas pessoas que estavam no caminhão ficaram presas nas ferragens do veículo que ficou totalmente destruído e foram socorridas com vida pelos Guerreiros do Corpo de Bombeiros de Caicó que tiraram as vitimas das ferragens e levaram as mesmas para o Hospital Regional de Currais Novos.

O Caminhão envolvido no acidente transportava produtos da Nestlê e populares saquearam a carga no momento em que as vitimas ainda encontraram-se sendo socorridas. As vitimas do acidente ainda não foram identificadas e estão sendo atendidas no Hospital Regional da cidade de Currais Novos. As causas do grave acidente ainda são desconhecidas.

Fonte: Eduardo Dantas e fotos: Jotadantas

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!