20 de outubro de 2012

Eleição para o Quinto Constitucional acontece segunda-feira

Segunda-feira acontece a eleição do Quinto Constitucional que irá escolher os seis nomes concorrentes para o cargo de Desembargador que ocupará a vaga deixada por Caio Alencar no Tribunal de Justiça. Como toda eleição na reta final é chegada a fase plantação de notícias de natureza diversa. O blog informa que todas as notícias postada aqui são checadas e todos 20 nomes permanecem na disputa.

Já houve noticia de impugnação de nomes por abuso do poder econômico e por desobediência as normas das eleições. Porém, até ontem(19) nenhum dos 20 candidatos que disputam a vaga de desembargador do TJRN através do Quinto Constitucional foi impugnado. A informação é do presidente da Comissão que está regendo a disputa, Carlos Gomes, e surge em um momento da final campanha.

A campanha do Quinto Constitucional da OAB atingiu um bom nível de qualidade e tudo não passa de boatos com notícias negativas que atingem até a honra dos candidatos. Mas todos sabem que se os registros foram deferidos e portanto todos são idôneos.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!