15 de outubro de 2012

Japi: Robinho agradece votação da sua reeleição

A batalha laboriosa que travamos buscando a reeleição para Prefeito no último pleito, na qual obtivemos resultados positivos, quero dedicar ao meu Deus (Minha força por excelência e meu guia em todos os momentos), e ao povo de Japi, que ao longo de toda campanha, acreditou em mim e na vontade de tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver, depositando a confiança em mim na hora do voto.
A minha família, amigos e colaboradores que sem hesitar me apoiaram nos momentos mais difíceis da caminhada.
Aos líderes políticos e aos vereadores que a mim uniram forças e contribuíram significativamente para o sucesso da luta. Muito especialmente, minha gratidão a Tarcísio Medeiros, que como líder maior, respeitado e bem quisto pelo nosso povo, escolheu nos apoiar, nos dando maior garantia de vitória.
A Francisquinho e Sânzia Medeiros, que aliados a nós, somaram forças e contribuíram para o fortalecimento da nossa campanha e consequentemente para o resultado que obtivemos.
Consciente de que a batalha não cessou, vou continuar dando sequência à administração para o crescimento do nosso município avançando as obras e sempre primando pelo desenvolvimento em todas as áreas.
Todos os compromissos que assumi durante a campanha não foram promessas eleitoreiras, são compromissos bem analisados, pensados e pautados na realidade.
Quero dizer aos nossos adversários políticos, e aqueles que votaram no candidato da oposição, que iremos “governar para todos”, respeitando e levando benefícios para a nossa população sem distinções.
A todos os 2.327 eleitores que disseram o seu SIM nas urnas, o meu mais sincero agradecimento.

Obrigado Deus!

Obrigado povo japiense!

“DEU TUDO CERTO”!

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!