23 de novembro de 2014

Homem bêbado mata seu melhor amigo, corta o pênis e dá para cachorro comer

ytkjrtik565i

Um homem de 25 anos é suspeito de ter matado seu amigo, cortado o pênis dele e dado para o cachorro comer após uma discussão, em que os dois estavam bêbados. O caso aconteceu na Ciudade Juarez, no México.
Em uma entrevista a um canal de televisão local, Mario Alberto Lizalde Reyes disse que teria atirado em Mario Hernandez Banda, após ter sido tocado por ele de “forma sexual”. Para se vingar do amigo, aproveitou que Banda entrou em um beco para urinar e atirou em sua nuca. Em seguida, o rapaz pegou um faca e cortou seu pênis em retaliação à suposta tentativa de abuso sexual.
À polícia, o mexicano disse que teria abandonado o corpo do amigo no beco e dado uma volta com seu cachorro com o pênis dentro de um saco plástico. Porém, ao notar que o animal cheirava a bagagem, resolveu dar o órgão para o animal comer.
Um porta-voz da polícia mexicana disse que após contar o corrido a seu padrasto, o jovem apanhou dele e disse estar arrependido de ter matado o seu melhor amigo. Reyes disse ainda que ele “Banda era um ser humano e não merecia morrer”. O rapaz segue preso.
Fonte: Jornal Daily Mail.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!