16 de dezembro de 2014

Disson declara voto a Ricardo Motta para presidência da Assembleia

disson motta

O deputado estadual eleito Disson Lisboa (PSD) é outro nome a defender a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS) em fevereiro de 2015. Nos preparativos para o seu primeiro mandato, para o qual foi eleito com 26.618 votos, Disson afirma que votará em Ricardo Motta por ser o nome mais “preparado, experiente e capaz de uma relação harmoniosa com o futuro governo”.
Segundo Disson Lisboa, o trabalho de Ricardo Motta deve continuar e ele vem dando exemplos de preocupação com o futuro do Estado apoiando ações que devem assegurar a governabilidade. “Ricardo Motta é um homem experiente, de diálogo sempre aberto e deve ser reeleito pela capacidade de conviver de forma respeitosa e harmoniosa com o Executivo”, declarou o deputado eleito.
O ex-prefeito de Goianinha por dois mandatos disse também que sua decisão reflete o sentimento dos futuros companheiros de legislatura. “É esse o desejo da Casa, que Ricardo Motta permaneça. O Rio Grande do Norte necessita de união e os palanques eleitorais estão desarmados. Daí minha decisão de votar pela continuidade do trabalho do atual presidente, que conheço bem e sei que tem méritos para conduzir o Legislativo”.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!