12 de janeiro de 2015

Confira os confrontos da próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

 O São Paulo ainda aguarda para conhecer o seu adversário

 

A rodada deste domingo da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior confirmou os 32 times classificados fase e os confrontos da segunda fase. O campeonato começou com 104 clubes, sendo 45 do estado de São Paulo. Na próxima etapa, apenas doze representarão o futebol paulista. Nesta segunda-feira, a Federação Paulista deve divulgar as datas e locais dos confrontos.

O regulamento prevê que os primeiros colocados de cada grupo se enfrentem em origem alfabética, ou seja, Grupo A contra o Grupo B, e assim respectivamente. Mas, a partir do Grupo U, o líder enfrentará o segundo colocado melhor classificado na competição pelo índice técnico.

Com uma vitória contra o Fortaleza, por 2 a 1, o Lemense se garantiu como o melhor segundo colocado e enfrentará o Criciúma, líder do Grupo U. Logo atrás veio o Atlético-PR, atual vice-campeão brasileiro Sub-20, e que ficou na segundo posição do Grupo Y. O rubro negro enfrentará o São Paulo na próxima fase.

PAULISTAS

Dos 45 clubes clubes paulistas que entraram na competição, treze se classificaram para a próxima fase da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sete terminaram esta primeira fase na liderança de seus grupos. São eles: Linense, Ituano, Botafogo, Palmeiras, Taboão da Serra, São Paulo, Corinthians e São Caetano.

Garantidos por regulamento, mais seis segundos colocados classificaram à segunda fase por índice técnico. Surpreendentemente, cinco dessas vagas também ficaram para clubes paulistas. São eles: Lemense, Grêmio Prudente, Guarani, Inter de Limeira, Mirassol. Além deles, o Atlético-PR também conquistou a vaga.

Confira os confrontos da 2ª Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Paraná-PR x Grêmio-RS

Goiânia-GO x Linense-SP

Bahia-BA x Fluminense-RJ

Botafogo-RJ x Botafogo-SP

Ceará-CE x Palmeiras-SP

Sport-PE x Ituano-SP

Coritiba-PR x Vitória-BA

Cruzeiro-MG x Vasco-RJ

Flamengo-RJ x Taboão da Serra-SP

Avaí-SC x Atlético-MG

Criciúma-SC x Lemense-SP

São Paulo-SP x Atlético-PR

Corinthians-SP x Grêmio Prudente-SP

Goiás-SP x Guarani-SP

São Caetano-SP x Inter de Limeira-SP

Figueirense-SC x Mirassol-SP

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!