12 de janeiro de 2015

Copa São Paulo: Interior de São Paulo domina e tem 10 representantes na 2ª fase

O Ituano venceu o Internacional por 1 a 0 e eliminou o time de Porto Alegre

Com o fim da terceira rodada da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, dez clubes do interior do estado garantiram a vaga para a segunda fase. Dentre eles, cinco alcançaram a vaga através do índice técnico, já que terminaram nas segundas posições de seus grupos.

 

Um dos destaques nesta primeira fase foi o São Caetano. Neste domingo, o Azulão goleou o Palmeira de Goianinha por 7 a 1 e terminou na liderança do Grupo Y, com sete pontos, deixando para trás o Atlético-PR, atual vice-campeão brasileiro Sub-20 e também com sete pontos. A primeira posição veio graças ao saldo de gols, já que o time de São Caetano do Sul ficou com sete, enquanto o paranaense ficou com cinco.

 

Quem também surpreendeu foi o Linense. Jogando em casa, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, os Elefantinhos venceram por 2 a 1 no último sábado e desclassificaram o atual campeão Santos. O time de Lins agora enfrentará o Goiânia-GO e pode fazer história se chegar até as oitavas de final da Copa São Paulo.

 

Atual campeão paulista, o Ituano também não fez feio no estádio Novelli Júnior, em Itu. Neste domingo, jogando contra o Internacional de Porto Alegre, o Galo venceu por 1 a 0 e terminou na liderança do Grupo L, com nove pontos. Assim como Fluminense, Sport, Coritiba, Cruzeiro, Vasco da Gama, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo e Corinthians, o time terminou a primeira fase invicto.

 

Além dos tradicionais Corinthians, São Paulo e Palmeiras, o Botafogo de Ribeirão Preto e o Taboão da Serra também conquistaram uma vaga na segunda fase. Jogando em Leme, o time de Ribeirão Preto deixou para trás o Lemense e ficou na primeira posição graças ao número de cartões vermelhos. Já o CATS fez valer o mando de campo e deixou para trás Chapecoense, Santa Cruz e América-MG.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!