19 de janeiro de 2015

Mais uma fraude Multinível? Eis que surge a iFreex a “nova TelexFree”

A iFreex é uma fraude multinível que está em vários paraísos fiscais com moradas de escritórios virtuais Regus, a aplicação que é um fracasso é promovida como a app que gera dinheiro e ainda partilham diversas mentiras para tentar alavancar este esquema em pirâmide. Esta pirâmide está a ser partilhada por vários burlões portugueses como a “nova TelexFree”! Se com isso querem dizer que é um golpe igual, sem um negócio real e que vai rebentar… então têm toda a razão.

Vários vídeos de apresentação deste esquema em pirâmide indicam que o lançamento mundial foi no dia 10 de novembro de 2014. Mas, ainda antes já começaram a fazer de tudo para conseguir aliciar o máximo de vítimas, ao apresentar várias promessas e usar uma estratégia de pré-marketing agressiva com MUITAS mentiras. Ainda antes de começar, o Secretário de Estado de Massachusetts William F. Galvin emitiu um comunicado sobre a iFreex.

ANÁLISE À IFREEX

A iFreex é partilhada como “o aplicativo que gera ganhos diários” ou a “money making app“, mas na realidade essa aplicação é apenas usada para dizer que esta fraude tem um produto. É o seu disfarce! Isto é… é o produto de fachada deste esquema, que ninguém fala, apresenta ou usa. Esta é a indústria da ilusão e só com mentiras de grandeza é que se consegue recrutar vítimas que não percebem nada de Marketing Multinível ou de Negócios, para investir o seu dinheiro num esquema em pirâmide. *Por http://www.fraude.pt/ifreex-fraude/

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!