10 de fevereiro de 2015

Cabo da PM é assassinado a tiros em Parnamirim

PM foi baleado em frente a condomínio em que trabalhava como segurança em Parnamirim (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (9) em Parnamirim, na Grande Natal. O cabo Estevam, do 3º Batalhão da Polícia Militar, estava trabalhando como segurança em um condomínio e tentava localizar suspeitos de um assalto quando foi atingido. Um dos disparos acertou o peito do PM, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

A Polícia Militar informou que um homem tentou assaltar um dos moradores do condomínio. A vítima se aproximava do carro quando o suspeito saiu de trás de um caminhão. Ao ser abordado, o morador correu para dentro do condomínio e viu o mesmo suspeito roubar uma motocicleta e fugir.
O cabo Estevam saiu do condomínio, segundo a PM, para procurar o primeiro suspeito quando outro homem apareceu de surpresa e atirou contra ele. Um outro segurança do condomínio socorreu o policial até o hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Nenhum dos dois suspeitos do crime foi localizado.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!