9 de fevereiro de 2015

Um bandido foge e outro fica baleado em troca de tiros com um policial militar nos Correios de São João do Sabugi

A Agência dos Correios de São João do Sabugi vivenciou, nessa manhã de segunda feira 9, por volta das 11:30 horas, uma cena de filme faroeste, uma dupla de bandidos tentou assaltar os clientes que estavam internos à agência e se deram mal, entre os clientes estava um experiente policial militar, que ao jogar o celular no chão distraiu os bandidos, e acertou um deles com vários tiros.

presaojoao

“Jair, por incrível que parece, mas um dos bandidos reconheceu que eu sou policial, logo veio pra cima de mim, rapidamente tive a ideai de jogar o celular no chão, o bandido foi olhar para ver o que era, foi quando saquei a arma e consegui acertá-lo, mas ele também atirou, graças a Deus estou vivo”, contou no experiente policial, que ter´seu nome preservado.

Um segundo meliante que participava da ação de roubo, conseguiu fugir na moto que era usada por eles, o baleado foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, onde está sendo medicado pelo médico plantonista, Dr. Irami Araújo. *Com informações Jair Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!