3 de março de 2015

Antônio Batista entrega cargo de liderança do prefeito Mauricio Marques

 

O vereador Antônio Batista (PMDB) não é mais o líder do prefeito Maurício Marques na Câmara Municipal de Parnamirim. O pronunciamento do parlamentar foi feito ontem (2), durante sessão ordinária. Até o momento, o prefeito não comunicou quem ocupará o cargo, mas de acordo com informações não oficiais, o vereador Rosano Taveira (PRB) deve assumir a função.

Durante pronunciamento, Batista explicou que deixa o cargo de líder por incompatibilidade de funções. O vereador é o 1° Secretário na Mesa Diretora da Câmara. “Deixo a função porque já sou secretário e não estava conseguindo ocupar os dois cargos. Desejo sorte para quem ocupar meu lugar”, contou.

Batista ainda agradeceu o tempo em que foi liderança do governo Maurício Marques e destacou que durante o período se esforçou para aprovar todos os projetos enviados à Casa Legislativa.

O prefeito ainda não comunicou oficialmente quem vai ocupar o cargo deixado por Batista, mas a expectativa é a de que Rosano Taveira assuma o cargo de líder do governo.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!