4 de março de 2015

Suspeito de aplicar golpes de R$ 1 milhão é preso em Tangará

MANOEL

Manoel Severino da Silva,53 anos de idade, natural de São Vicente RN, considerado um dos maiores estelionatários do Rio Grande do Norte, foi preso na noite de terça feira, em Tangará por policiais civis daquela Cidade e da Delegacia de Defraudações de Mossoró.

Segundo o Delegado da DEFD, José Vieira, o estelionatário aplicou golpe de mais de meio milhão de reais em Mossoró, nos anos de 2013 e 2014 e estava foragido da justiça desde o ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, Manoel Severino, alugava prédios, onde montava comércios de venda de carnes e usava documentos de funcionários para abertura de contas em bancos, onde comprava a mercadoria com cheques sem fundos. Um dos comércios de Manoel Severino funcionava de fachada na Avenida Alberto Maranhão próximo a Caern no bairro Bom Jardim.

Além de Mossoró no Rio Grande do Norte, Manoel Severino era procurado pela polícia Civil dos estados de Mato Grosso, Goiás e Ceará.

No Rio Grande do Norte, segundo o delegado José Vieira, ele aplicou golpes em Mossoró, João Câmara, Jardim do Seridó e Currais Novos. A Polícia Civil, chegou até o acusado depois de receber informações do que o mesmo estaria morando em Tangará.

*Com informações Fim de Linha

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!