9 de março de 2015

“Matador de polícia” é preso ao dar entrada em hospital de Natal

Homem tinha a frase 'matador de polícia' escrita na cabeça (Foto: Divulgação/Sesed)

Homem tinha a frase 'matador de polícia' escrita na cabeça (Foto: Divulgação/Sesed)

Um homem de 28 anos foi preso na tarde deste domingo (8) após dar entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com várias facadas nas costas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a Polícia Militar ao perceber que o homem tinha a frase 'matador de polícia' escrita na cabeça com o cabelo raspado.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem levou algumas facadas nas costas quando transitava pelo bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Os policiais foram até o pronto-socorro e, após contato com a Delegacia Especializada em Capturas (Decap), verificaram que existia um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com o processo que consta no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o roubo aconteceu em outubro de 2013, mas o criminoso não constituiu advogado para a defesa à época. Na Delegacia de Plantão da Zona Sul nenhum advogado apareceu para atuar na defesa do acusado até a publicação desta matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!