22 de março de 2015

Suspeito de participar de assalto, jogador é preso após partida no RN

Thiago - zagueiro do Palmeira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Thiago, zagueiro do Palmeira, foi preso com o uniforme de jogo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O jogador Jonatas Thiago da Silva Lima, do Palmeira, foi preso logo após o jogo contra o Baraúnas, realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, na noite deste sábado. Conhecido como Thiago Potiguar, ele é suspeito de ter participado de um assalto em uma casa na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte.

Enquanto a equipe comemorava a vitória sobre o Baraúnas e a participação no segundo turno do Campeonato Potiguar, ainda no gramado, agentes da Polícia Civil - que assistiram ao jogo em um camarote do estádio - apresentaram o mandado de prisão e conduziram o jogador, ainda de uniforme, para prestar depoimento em uma delegacia de Natal. O assalto ocorreu no dia 4 de fevereiro e, desde então, a polícia vinha investigando o caso. Uma mulher que teria sido agredida na ação dos bandidos teria reconhecido o jogador. Na oportunidade, os assaltantes levaram armas, munições e outros pertences.

O policial civil Ranulfo Alves foi uma das vítimas do assalto na casa de praia e, aoGloboEsporte.com, revelou que o jogador foi reconhecido. De acordo com ele, o mandado de prisão só foi cumprido na noite deste sábado porque Thiago teria acertado com o Penarol-AM, e viajaria neste domingo para Manaus.
- Nós estávamos comemorando no vestiário a vitória e nossa permanência no campeonato, quando ficamos sabendo da presença dos policiais. O que a gente sabe é que o irmão dele está envolvido. Thiago é um jogador com passagem pelo América-RN e não sai do nosso alojamento. Quando sai, vai para Natal ver a família e volta. Mas o Palmeira já providenciou um advogado para auxiliar o jogador - declarou William Souto, gerente de futebol do Palmeira, à rádio 95 FM, de Mossoró.
Segundo o dirigente, Thiago Potiguar pode ter sido confundido com o irmão.
- Não conheço o irmão de Thiago, mas parece que é muito parecido com ele e dizem que é problemático. Deus queira que Thiago esteja fora dessa - completou William.

Palmeira de Goianinha (Foto: Divulgação)Thiago (primeiro jogador em pé da direita para a esquerda) em jogo do Palmeira de Goianinha (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!