23 de abril de 2015

Amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam a morte do médico David Rosado

davi hoje

A direção do hospital Monsenhor Walfredo Gurgel publicou nesta quarta-feira Nota de Pesar pela morte do médico cirurgião vascular, David Rosado, ocorrida na na madrugada de hoje, no Tirol. Ele, aos 45 anos de idade, teria tirado a própria vida ao pular do 14º andar de seu apartamento, na avenida Campos Sales. Segundo informações de familiares, o médico apresentava quadro preocupante de depressão.

davi hoje umO velório aconteceu desde o meio dia, no Centro de Velório São José, e o sepultamento programado para às 18 horas, no cemitério Morada da Paz, em Emaús. Doutor David é mossoroense e sobrinho do ex-deputado Laíre Rosado e irmão da juíza Ilnah Rosado, além dos médicos Laerte e Lairson. Ele deixa mulher e um casal de filhos adolescentes.

Ele era considerado um excelente profissional, muito querido pelos servidores do Walfredo GurgeL, que, assim como parentes, amigos e familiares estão profundamente consternados.

O vereador Lahyre Rosado Neto publicou em sua página pessoal no Facebook, a seguinte mensagem: “A principal característica desse primo querido sempre foi a pureza. Que os espíritos de luz possam ampará-lo no plano espiritual e que você possa brilhar aí como brilhou aqui, iluminando com muito carinho a vida de quem te conheceu. Descanse em paz, David”. (Jornal de Hoje)

nota do hos

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!