18 de abril de 2015

Motoqueiro morre em acidente com moto na BR-110, entre as cidade de Campo Grande e Upanema

 

CAMPO GRANDE (RN) – Um jovem identificado como Carlinhos, morreu em um grave acidente com moto, na tarde de ontem (17), por volta das 16:35hs, em um trecho da BR-110, entre as cidade de Campo Grande e Upanema, na região oeste, do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo como a Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Juscelino, que se deslocou até o ocorrido. A vítima teria sobrado em uma curva bem fechada, identificada como “Curva das Pombas”, nas proximidades da Comunidade do Salgado, já no município de Campo Grande, batendo na mureta de proteção a margem da rodovia federal, com uma moto Honda/CG 150, Titan EX 2013/2014, cor vermelha, placa OWC 5290-Mossoró/RN,  sendo jogado fora da pista e morreu no local.
O nome da vítima é Francisco Carlos de Freitas Cavalcante, 35 anos, natural de Mossoró, ele residia na comunidade de Colorado, município de Upanema/RN. O mesmo era casa e deixo três filhos. De acordo com a polícia militar a vítima estava embriagado.

A Policia Militar faz o isolamento no local e aguarda a chegada da Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) para remover o corpo da vítima.

 

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!