18 de abril de 2015

Polícia Militar registra mais um homicídio em Mossoró

 

O crime aconteceu por volta das 08:hs, no cruzamento das ruas Anatália de Melo Alves com Alfredo Neitzke no bairro Paredões e teve como vítima a pessoa de Anderson Medeiros Dantas, conhecido como Antinho, 18 anos, morador daquela região.

Ele foi alvejado com um disparo por trás da cabeça e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Antinho já havia sido baleado por duas vezes. A primeira vez foi durante um tiroteio envolvendo ele e mais três pessoas, ocorrido em 2012 na Avenida Alberto Maranhão próximo ao Vuco-Vuco, onde duas pessoas morreram, inclusive seu parceiro.

A Segunda vez que Antinho sofreu ferimentos por arma de fogo,foi durante uma tentativa de homicídio, na rua Anatália de Melo Alves. Ele foi alvejado com vário disparos de arma de fogo, conseguiu sobreviver aos atentados, mas andava com uma bolsa atrelada a barriga.

Hoje pela manhã ele não teve a mesma sorte. Segundo a polícia, o mesmo estava em uma esquina que=ando um homem usando capacete, chegou de moto, desceu do veículo e seguiu em sua direção, efetuando vários disparos.

De acordo com a perícia criminal, apenas um tiro fatal atingiu a vítima. No local foram encontrados três projéteis de arma de fogo.

No bolso da vítima foi encontrado uma pequena porção de droga, mas a polícia não tem informações se existe algum envolvimento do rapaz com uso ou tráfico de droga.

Policiais da Bic Cinpred isolaram o local do crime até a chegada do Itep, que após os trabalhos de perícia, removeu o corpo para a sede do órgão.

Este foi o quadragésimo sexto homicídio em Mossoró neste ano e será mais um a ser investigado pela DEHOM.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!