19 de julho de 2015

Coronel Ezequiel e Jaçanã recebem instrumentos musicais do Governo do Estado

Associações de Coronel Ezequiel e Jaçanã e outras trinta e oito instituições dos dez territórios do Rio Grande do Norte foram selecionadas, através do Edital de Bandas Filarmônicas para a Juventude, para receberem investimentos de aproximadamente R$ 90 mil, cada uma, para aquisição de 75 instrumentos musicais, incluindo materiais de consumo e acessórios, computadores e impressoras.

  Além disso, terão o apoio de um maestro      por quatro meses e a formação técnica sistemática para beneficiários e gestores. O valor total do investimento é na ordem de R$ 4.081.121,06 com o benefício direto para 2.237 jovens residentes no interior do Estado. A assinatura dos convênios será no próximo dia 21 (terça-feira), às 9h, na Escola do Governo.

CORONEL EZEQUIEL representada pela Associação Assistencial e Cultural Irmã Eliza e em  JAÇANÃ a Associação Cultural de Desenvolvimento Estudantil e Social  (ACORDES) ambas serão contemplada com os instrumentos para criação da Banda Filarmônica dos seus Municípios .

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!