20 de agosto de 2015

Empresário potiguar, conhecido como “Rei do Espetinho, é assassinado no Alecrim

Gordinho do Espeto é morto

O empresário Adriano Araújo Silveira, 39, proprietário do “Rei do Espetinho”, foi assassinado ontem(19) no bairro do Alecrim, zona leste de Natal. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Presidente Sarmento com a Rua dos Caicós. A polícia civil ainda apura a motivação do crime.

Segundo testemunhas, um homem abordou o empresário e se iniciou uma áspera discussão. Em seguida, o assassino, que também não foi identificado, sacou uma arma e disparou três vezes contra a vítima.

O suspeito, ainda de acordo com testemunhas, fugiu do local do crime em um veículo tipo Corsa, de cor verde, rumo a destino ignorado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Por volta das 19h10, a direção da unidade hospitalar confirmou a morte do empresário.

Adriano Araújo também era proprietário do “Bar 16″, no antigo Estádio Machadão, e mantinha um bar no Estádio Frasqueirão.

Na última postagem do empresário na página pessoal do Facebook, ele escreveu: “O Só tenho 2 certezas na vida! A primeira, que eu morrerei! A segunda, que eu morrerei CATÓLICO!”.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!