20 de julho de 2016

CAMPO REDONDO: Vereador Everton Spargoli emite nota em rede social na qual encerra sua vida pública


O vereador  do município de Campo Redondo Everton Spargoli do PTN, emitiu hoje (20) uma nota pública em rede social, na qual declara encerrar sua vida pública. Na nota o vereador agradece a todos que lhe apoiaram durante todo o seu mandato, e afirma que estará deixando de seguir os rumos políticos para dar atenção a sua família, aos amigos, a saúde e as suas empresas.

Confira abaixo a publicação de sua nota na íntegra:
Neste dia muito especial, que é comemorado o dia do AMIGO, gostaria de parabenizar e agradecer a todos que me consideram como amigo. Hoje também é um dia significativo para mim, para minha família e para os meus amigos, pois tomei uma decisão muito importante na minha vida. Gostaria de compartilhar com todos e em especial ao querido povo da minha querida terra Campo Redondo, QUE ESTOU ENCERRANDO A MINHA VIDA PÚBLICA, irei apenas, com muito orgulho no peito e honra cumprir o meu mandato de vereador que se terminará no dia 31 de dezembro de 2016. Sendo assim, não sairei candidato a nenhum cargo público nessas eleições. Encerro a minha vida pública dizendo que, não há razão para tristeza quando o coração tem a sensação de dever cumprido, ainda que eu tenha cultivado a humildade de reconhecer que fiz menos do que poderia e muito menos do que desejei fazer. 
Tenho gratidão e apreço por muitas pessoas que, mesmo eu tendo que enfrentar um mandato na oposição e sem ter muito que oferecer, a não ser a minha sinceridade, honestidade e a palavra de não ter me deixado levar pelas beneficias do poder, ainda sim, tais pessoas estiveram ao meu lado, reconhecendo o meu trabalho e o sonho que sempre tive quando entrei na vida pública, que é de dias melhores para o nosso povo. Saio da politica de cabeça erguida e com as mãos limpas, honrando o nome do meu PAI e da minha família e dando exemplo para os meus filhos, familiares e amigos, me retirando sem mágoas, sem rancor e principalmente sem inimigos de qualquer natureza. QUERO AFIRMAR QUE NÃO PARTICIPAREI DA CAMPANHA, mas como bom camporedondense, ficarei na torcida para que o administrador que vier assumir a prefeitura a partir do próximo ano, possa realizar o meu sonho, que é de desenvolver o nosso município, melhorando a infraestrutura, gerar emprego e renda, diminuir as desigualdades sociais, e colocando Campo Redondo num patamar mais alto, saindo desse atraso que se arrasta aos longos dos tempos. Daqui para frente vou dedicar meu tempo e a minha atenção, a minha família, aos meus amigos, a minha saúde e as minhas empresas. Continuarei a vivenciar esta querida cidade onde tenho negócios, familiares e pessoas que admiro e me faz bem, mas no campo político encerro definitivamente minhas atividades, numa decisão irrevogável, tomada com muita consciência e cercada de conselhos e orientações das pessoas que me amam de verdade. Finalizando, eu quero, simplesmente, transmitir a todos os camporedondenses, um grande beijo e um grande abraço e dizer a todos vocês muito obrigado pela amizade que tivemos e desenvolvemos um para com os outros, nesse caminho político que percorremos até agora“... FIQUEM TODOS COM DEUS!!!! VEREADOR EVERTON SPARGOLI – PTN.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!