30 de julho de 2016

COVARDIA: Idosa espanca cãozinho e ele chora ‘lágrimas de sangue’; Imagens fortes


Após apanhar muito, o animal ficou chorando “lágrimas de sangue”. Ele provavelmente teve um ferimento nos olhos causados pelo pedaço de pau, o que fez com que o líquido vermelho saísse, impressionando e entristecendo muitas pessoas. Depois de ser muito agredido, o cão agora é disputado para a adoção, sendo cuidado por uma clínica particular. O dono do local vai ficar com o bichinho até que ele se recupere completamente.

De acordo com o Centro de Zoonoses do Espírito Santo, a mulher que agrediu o animal teria 70 anos de idade. As imagens da agressão cometida por ela no meio  da rua foram feitas por um vizinho que ficou muito indignado com a cena. O mesmo acabou acontecendo com inúmeros internautas. A senhora argumenta que bateu no cão porque esse mordeu o seu filho. Ela acabou sendo detida e levada para a delegacia da região. Após prestar depoimentos, a idosa foi liberada pelos agentes.

O estado do animal ferido é estável. Agressões como essa, de acordo com o Código Penal brasileiro, poderiam gerar uma punição de até um ano de cadeia. No entanto, por conta da idade da mulher, a prisão seria um dos últimos recursos a serem adotados por juízes, caso o caso chegue até a um julgamento.
Imagens exibem momento em que idosa age de forma bastante agressiva contra o cachorro.
ATENÇÃO: Imagens muito fortes

Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!