12 de julho de 2016

Suspeito de assaltar deputado do RN é preso pela polícia no Ceará


Quatro homens foram presos por policiais civis de Maracanaú apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a carros-fortes. Segundo a polícia, o líder do grupo é um dos criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte.
Com o grupo, foram apreendidos duas pistolas, uma espingarda e um carro roubado. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (8), mas as informações foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (11).
A polícia afirma que já investigava o grupo, preso em um sítio na Sapiranga, em Fortaleza. A quadrilha agia principalmente em Maracanaú. Além das armas, o grupo disse em depoimento que estava prestes a receber dois fuzis. A polícia acredita que são fuzis alugados, e investiga com quem o material era negociado.
Entre os presos está Luciano Bezerra da Silva Filho, conhecido como Lucianinho, de 33 anos, apontado como líder do grupo e que responde por 17 processos no Rio Grande do Norte. Ele fugiu do presídio em janeiro e integra a lista dos dez mais procurados daquele estado. Ele foi autor do assalto ao deputado estadual Nelter Queiroz, em 2007, além de vários outros crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!