8 de agosto de 2016

CRÍTICA: “Robinson está resolvendo a situação às pressas, forçado pela crise”, afirma Robério

Em entrevista concedida ao programa Agora TV do portal Agora RN, o candidato a prefeito pelo PSOL, Robério Paulino, deu seu ponto de vista sobre o assunto e criticou duramente Robinson Faria, afirmando que o governador esperou a eclosão de violência acontecer para ser forçado a tomar providências.
“Lamento essa crise e o prejuízo trazido à população do estado, que é quem sai mais prejudicada. A violência hoje em Natal é pior do que era no passado no Rio de Janeiro, e a culpa é dos governos anteriores e do atual, que continuou com essa política de sucateamento da segurança do estado. O governo não fez o que podia e deveria fazer. O governador Robinson Faria está tendo que resolver a situação às pressas, forçado pela crise a tomar medidas que não tomou antes”, disse Robério.
O candidato ainda questionou o porquê das medidas tomadas recentemente por Robinson não foram consolidadas antes. “A transferência de líderes da facção para presídios federais, instalação de bloqueios de celulares… por que isso tudo não foi feito antes? De todo modo, a política de segurança não pode se basear em violência, ela precisa se antecipar e trabalhar com inteligência. Temos que combinar essa política – algo não feito pelo governo – com políticas públicas na área social. Violência precisa ser combatida com educação”, concluiu.
Confira a entrevista com Robério Paulo na íntegra abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!