6 de janeiro de 2017

Cantor sertanejo fica preso à ferragens e morre após caminhonete cair de ponte em MT


O cantor sertanejo Wagner Roberto Marinho, de 34 anos, morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e cair de uma ponte na cidade de Nova Monte Verde (936 km de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (4). A vítima, que pertence à dupla Marinho e Eduardo passava pela localidade, conhecida “Ponte Torta”, quando o veículo, modelo S10, de cor prata, caiu em um córrego com as rodas para cima.
Ele era morador de Alta Floresta (798 km da Capital) e ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local. O veículo foi retirado de lá com o auxílio de um guincho, na manhã de ontem (5). A Polícia Militar (PM), foi acionada e esteve no local. Agora, a situação será investigada pela Polícia Civil do município.
 O corpo de Wagner, que estava sozinho na caminhonete, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de necropsia. De acordo com o site Floresta Net, a região é conhecida pelo alto índice de acidentes registrados. O trecho não é pavimentado e tem uma curva perigosa que antecede a chegada na ponte.
Fonte: Olhar Direto

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!