2 de janeiro de 2017

Coronel Ezequiel: Prefeito Boba e sua Vice-prefeita Irma tomam posse e iniciam luta para reerguer o município


Na tarde de ontem (01) de Janeiro de 2017, aconteceu na quadra esportiva da Escola Municipal de Coronel Ezequiel a solenidade de posse do Prefeito Claudio Marques de Macedo (Boba) e sua vice Irma Dias.
A cerimônia reuniu centenas de pessoas, no qual ansiosos esperavam a presença dos novos gestores de Coronel Ezequiel. Na solenidade marcaram presença autoridades políticas do município, como os ex-prefeitos Antonio Faustino, Genival Marques, Neves Caíco.
O prefeito e sua vice tomaram posse na presença de todos os vereadores eleitos que tiveram a oportunidade de agradecer, alguns deles declararam apoio ao Prefeito Boba, onde ressaltaram que todos têm que está de mãos dadas. Ao fim de suas falas Boba e Irma foram empossados, pelo presidente da Câmara Municipal o vereador Ozeni, onde em seguida, fizeram seus pronunciamentos.
"O momento não é de reclamar do passado, mas pegamos numa situação desastrosa a prefeitura de Coronel Ezequiel, fomos eleitos e com a ajuda da casa legislativa de nossa cidade reverteremos essa situação", "Agora é hora de corrigir os erros, e melhorar ainda mais no que acertamos. Passou, passou! Agora é momento de agradecer, primeiramente a Deus, segundo ao dono da prefeitura que são vocês ezequielenses,  e vamos à luta, vamos batalhar por uma Coronel Ezequiel melhor", disse o Prefeito Boba
       O final da cerimônia foi marcado por abraços da população nos novos gestores de Coronel Ezequiel, e a certeza de uma esperança renovada. Depois da solenidade de posse a população presente dirigiu-se para rua Getulio Vargas, onde aconteceu a festa da posse com as bandas Hélio dos Teclados, Thiago Teixeira e Ericleidson e Banda.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!