12 de junho de 2012

BONS EXEMPLOS: Casal de noruegueses fazem doação de material esportivo para alunos da comunidade de Malhada Vermelha

Ontem(11) foi uma tarde muito especial para os alunos e professores da Escola Municipal Sebastião Cosme, localizada na Comunidade de Malhada Vermelha, município de Campo Redondo. O motivo da alegria foram os mais de 80 conjuntos de material esportivo doados aos alunos daquela instituição pelo casal norueguês Janken e Mariana Fenshot. O casal foi recepcionado pelo professor de língua estrangeira Márcio Melo, sua esposa Vanessa, demais professores e funcionários daquela escola, além é claro, dos principais motivadores de tudo isso, os alunos da escola.

Professor Márcio fez todo o contato com o casal de amigos noruegueses, que apesar de já estarem a algum tempo no Brasil, ainda não conseguem compreender nem falar a nossa língua fluentemente, mas que encantou à todos que estavam presentes na escola com a simplicidade, o carisma e a paixão pelo noss país.

Aluno Benedito Vlademir

Durante o encontro, ainda tivemos a oportunidade de conhecer o jovem aluno Benedito Vlademir, que possui um dom dado pelo Criador, e nos encantou, cantando uma bela poesia do Galego Aboiador.

Gostaríamos de deixar registrado em nosso blog, a força de vontade do professor Márcio Melo e demais docentes e funcionários da escola, que lutam bravamente, para transmitir o conhecimento aos alunos, e que sofrem com o descaso, a desvalorização e o abandono por parte do poder público, mas que buscam parcerias, para trazerem alegria a todas as crianças e jovens, pois sabem que o futuro deles dependem do esforço de todos.

Estiveram presentes na escola prestigiando o evento, várias pessoas da comunidade, o procurador da Assembleia Legislativa Dr Alessandru, o diretor da FM Vale das Serras Franco Anicley, o professor e Locutor George Araújo.

2 comentários:

  1. parabéns pela estratégia politica, pois é muita COINCIDÊNCIA o sr Dr Alessandru está presente nesta oportunidade.Há, lembrei o doutor só aparece de quatro em quatro anos.Nós que fazemos parte da comunidade malhada vermelha, estamos precisando de água.

    ResponderExcluir
  2. vc deveria parabenizar o prefeito bandido e mafioso que ta deixando vcs morrer d sede, ele sim tem fazer algo, pq ele é o prefeito e tem obrigação de fazer as coisas e leva água pra sua comunidade! e quanto a dr. alessandru concerteza se ele tivesse na prefeitura d campo redondo em 2 anos ele ja teria trabalhado mais pelo povo e pelas comunidades do que esse prefeitinho medíocre que não faz nada, e sim mansões para as irmãs e carro novo para o filho. CONCERTEZA VC DEVE SER UMA DAS QUE ELE PASSOU NO CONCURSO OU ENTÃO É UMA BABONA OU BABÃO DE CARTEIRINHA E VIVE COMENDO TAMBEM!

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!