1 de junho de 2012

Ceasa do RN se prepara para a Feira do Milho 2012

A Ceasa-RN iniciou a contagem regressiva para a edição 2012 da Feira do Milho. Do dia 15 ao dia 30 de junho, produtores de milho de várias regiões vão expor seu produto no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar - na esquina da Jaguarari com a Capitão Mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

A feira, além da venda de milho de qualidade aos consumidores por um preço justo - seu objetivo maior - se propõe também a trazer diversão para o povo, com a apresentação de grupos folclóricos e quadrilhas juninas, além de bandas de forró. A venda do milho começa às 6h e só encerra à meia-noite; as apresentações de grupos de forró e quadrilhas serão à noite, a partir das 19h30.

Planos

Uma das preocupações da Ceasa foi o período de duração da feira - inicialmente prevista para começar no dia 10, a abertura passou para o dia 15; a previsão de uma oferta reduzida do milho, dada a estiagem e a seca em várias regiões produtoras, pesou na decisão, tomada após muito estudo.

Neste momento, busca-se garantir a estrutura da Feira, considerada um evento tradicional. "O pórtico e o palco já estão confirmados; estamos acertando outros itens, como mesas, cadeiras e tendas, assim com os eventos", explica Gilbran Olímpio, coordenador administrativo operacional da Ceasa-RN, que destaca - "Estamos trabalhando junto a órgãos do Estado (como a PM) e do Município (como a STTU), com a Cosern e outros".

Os interessados em montar uma barraca na Feira do Milho 2012 devem procurar a gerência comercial da Ceasa-RN.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!