7 de junho de 2012

Ezequiel apela ao Governo do Estado para que Hospital Regional de Currais Novos receba recursos

_MG_9666

Com base em um ofício assinado pelo diretor Bernardo Gomes Oliveira Neto, o deputado Ezequiel Ferreira solicitou que seja efetivado o contrato de cooperação técnica, entre o Hospital Padre João Maria/Maternidade Ananília Regina de Currais Novos e a Secretaria Estadual de Saúde. O objetivo é a concretização do repasse mensal de R$ 88 mil, com a finalidade de arcar os plantões excedentes.

"As escalas de Plantões Médicos no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos estão comprometidas, por falta de profissionais. No mês de março/2012 foi acordado, um Contrato de Cooperação Técnica, devidamente publicado no Diário Oficial, onde a Secretaria Estadual de Saúde, repassaria mensalmente ao Hospital Padre João Maria/Maternidade Ananília Regina, o valor de R$ 88 mil, para cobertura de plantões excedentes. Mas, até agora não foi realizado nenhuma parcela", narrou.

Ezequiel pediu também que os médicos recebam pelos plantões que trabalharam nos meses de março, abril e maio deste ano. Os deputados Fernando Mineiro, Márcia Maia, Gustavo Carvalho, George Soares, Tomba Farias e Nelter Queiroz apartearam o discurso de Ezequiel, em defesa do Hospital Regional de Currais Novos.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!