1 de junho de 2012

Governadora empossa novo Secretário de Turismo e novo Presidente da Jucern

Governadora empossa o secretário do Turismo, Renato Fernandes, e o presidente da Jucern, Alcimar Torquato  - Elisa Elsie (2)

A governadora Rosalba Ciarlini empossou na tarde desta sexta-feira (01), no auditório da Governadoria, o novo secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, e o novo presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte, Alcimar Torquato.

Governadora empossa o secretário do Turismo, Renato Fernandes, e o presidente da Jucern, Alcimar Torquato  - Elisa Elsie (4)

Durante a solenidade, a Governadora ressaltou a importância da Jucern como um órgão de orientação que tem a função de facilitar a vida dos empresários do comércio. “A Jucern recebe toda uma demanda e estímulo para que possamos crescer em todos os setores”, afirmou Rosalba Ciarlini.

Rosalba Ciarlini também relembrou a importância do turismo como um setor fundamental para o desenvolvimento e geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte, reforçando que a Secretaria trabalha em parceria com outros setores. “Aqui estão muitos dos nossos colaboradores. O turismo não pode ser e não é uma Secretaria isolada. O turismo no RN é algo que está na linha de frente e que precisamos fortalecer e criar todas as condições necessárias para sua viabilização”, disse a Governadora, e finalizou dizendo que “o RN é um dos estados onde estão acontecendo mais eventos, sendo Natal a 7ª capital do mundo na recepção de eventos internacionais”.

O presidente da Jucern, Alcimar Torquato, reforçou o seu compromisso com o órgão. “Hoje, vou me dar um pouco ao RN, sem hora, sem tempo, com dedicação”, disse o novo titular da instituição. Já o novo secretário de Turismo, Renato Fernandes, afirmou que os desafios começam pela Secretaria de Turismo, revisando e colocando em prática os projetos arquivados na Setur. “O turismo é um indutor de desenvolvimento e minimizador das diferenças sociais. Vamos mostrar que esse setor é também uma das prioridades do Governo Rosalba Ciarlini”.

Estavam presentes também na solenidade o secretário chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho; o vice-presidente da Fiern, Pedro Terceiro de Melo; o deputado federal João Maia; o deputado estadual Raimundo Fernandes, representando a Assembleia Legislativa; o vereador Adão Eridan, representando a Câmara Municipal; o diretor superintendente do Sebrae, José Ferreira de Melo Neto; o vice-presidente da Fecomercio, Luiz Antônio Lacerda; e o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!