16 de junho de 2012

Irmã de Ângela Bismarchi é assassinada pelo ex-marido

Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, morreu com um tiro no peito na madrugada deste sábado (16), na cidade de Niterói (RJ), segundo informações de funcionários do Hospital Mário Monteiro. Márcio Luiz Dias da Fonseca, ex-marido de Angelina, também morreu. De acordo com os funcionários, o autor do crime teria sido o namorado de Angelina, que já estaria preso no 81º DP de Niterói.

Márcio teria entrado armado na casa de Angelina, que estava com o namorado, Gilmar Wagner Alves Milato. A polícia trabalha com duas hipóteses, de que ela foi tentar desarmar o ex-marido e disparou a arma acidentalmente, e de que Márcio teria atirado intencionalmente. Após Angelina ser ferida, Gilmar fez vários disparos e teria matado Márcio.

A irmã de Ângela Bismarchi foi levada com vida ao Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu. Márcio Fonseca morreu na hora.

Ângela Bismarchi é uma das confinadas no programa "A Fazenda", e por meio do Twitter, a assessoria da modelo afirmou que o cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, está viajando para Itu, onde o reality é gravado, para conversar com a mulher. A Record ainda não se pronunciou sobre a participação da modelo no programa.

Facebook/ Reprodução
Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi foi assassinada na madrugada deste sábado (16)

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!