12 de junho de 2012

JAÇANÃ: Reunião que definiu o vice de Esdras Farias em Jaçanã deixou indefinição do apoio de vereadores a chapa formada

Ontem(11), foi definida a formação das coligações do candidato da situação Esdras Farias, onde se firmaram duas coligações: a primeira coligação será formada pelos partidos PR e PSD, e a segunda coligação será composta por DEM, PMDB, PMN.

Um fato estranho foi a desistência dos vereadores Gilberto Silva (Beto) e Geraldo Bernardino que declararam que não irão mais disputar o cargo de vereador, deixando uma interrogação no ar, com relação ao apoio a chapa formada da situação. Outro indeciso foi o vereador Geraldo Abdias (Gel) que também não definiu se disputará o pleito este ano.

O mais esperado da reunião foi a indicação da pessoa que iria compor a chapa com Esdras Farias, indicação esta que foi deferida pelo atual Prefeito Uady Antônio de Farias que optou por DIDA, atual Secretário de Finanças do município, acabando assim com a espectativa de todos.

Será que esta indecisão por parte dos atuais vereadores, não seja pelo motivo da escolha do vice não ter saído da atual Casa Legislativa jaçanaense? Fica a interrogação no ar!!!

Um comentário:

  1. Esse tal de Dida era um arengueiro jogando futebol. Aqui em Santa Cruz ele já levou no tronco das orelhas algumas vezes.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!