14 de junho de 2012

Natal sedia 44ª Reunião do Colégio Nacional de Secretários da Segurança

Aldair da Rocha (2)

A 44ª Reunião do Colégio de Secretários de Segurança Pública será aberta em Natal, nesta quinta-feira (14), às 19h30, no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, pelo presidente do Consesp e secretário da Justiça e da Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Wantuir Francisco Brasil Jacini, e pelo secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, Aldair da Rocha. O evento prosseguirá na sexta-feira (15), a partir das 9 horas, no mesmo local.

A secretária nacional da Segurança Pública, Regina Miki, participará do encontro que debaterá, entre outros temas, o plano de enfrentamento ao crack, ciências forenses e segurança eletrônica, Código de Processo Penal e combate aos crimes patrimoniais contra estabelecimentos financeiros.

Após a solenidade de abertura oficial, será servido um jantar. Na manhã da sexta-feira, às 9 horas, os trabalhos serão abertos pelo presidente Wantuir Jacini e pelo secretário Aldair da Rocha. Quinze minutos depois, a secretária da Senasp, Regina Miki, saudará os participantes.

A 44ª Reunião do Consesp segue, às 9h30, com apresentação da coletânea “Crack leva a Segurança Pública a jogar dinheiro pelo ralo”, pelo deputado federal Givaldo Carimbão (PSB/AL). Às 10 horas, o perito criminal federal André Morisson apresentará a “Conferência Internacional de Ciências forenses e Segurança Eletrônica”.

O secretário Aldair da Rocha apresentará os trabalhos da Câmara Temática “Roubo e Furtos a Estabelecimentos Bancários”, às 15 horas. Logo após, haverá intervalo, seguindo o evento às 16 horas, com apresentação da Câmara Temática “Acompanhamento das Câmaras Temáticas 2011”, pelo secretário da Segurança Pública do Mato Grosso, Diógenes Curado Filho. Logo após, às 16h30, o presidente do Consesp, Wantuir Jacini, encerrará o evento falando sobre o Portal Sinesp, próxima reunião do Colégio e Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!