20 de junho de 2012

Notícia triste para os incomodados e insatisfeitos

Tem algumas pessoas que estão incomodadas com o blogue, talvez porque o blogue não lhes pertençam como desejariam, ou que não diz o que lhes agradam. Portanto, para estas pessoas desinformadas, quero dizer que o blog é meu! Não é uma concessão pública, é particular e tem dono. Para essas pessoas que ficam se escondendo por trás de mensagens anônimas, tentando calar e intimidar, um simples recado: mal sabem elas, que os meios jurídicos já foram acionados, e graças a tecnologia e a justiça, mais cedo ou mais tarde, saberei quem são os covardes, safados, imbecis, vagabundos e babões que se escondem por trás dos mantos obscuros do poder, e pensam que são os donos do mundo. Aguardem boas novas irão surgir para vocês.

Ficam irritados, indignados, alguns até com crises de TPM só porque o blogue fala a verdade. Volto a repetir: “o blog é meu! Não é uma concessão pública, é particular e tem dono”. Portanto, não esperem aqui defesa política, partidária ou coisa parecida. Quem quiser este tipo de matéria, crie seu próprio blogue, ou então negocie com mercenários da mesma estirpe e façam bom proveito.

Só mais uma coisa, este blogue é pessoal e intransferível, tem pouco mais de um ano no mundo da blogosfera e milhares de acessos diários, além da admiração e o respeito de muitas pessoas. E, até entendo pois o sucesso incomoda. Outra coisa, sei que de inveja eu não morro, mas posso matar um bocado de imbecis, que são capazes de enxergar o trabalhos dos outros. Então como diria dois blogueiros renomados do nosso estado: “para os que ficam, muito obrigado e viva o contraditório, e para finalizar, vida longa aos blogues”.

Abraços deste blogueiro!!!

9 comentários:

  1. Muito bem Franco. Ninguém esta obrigado a acessar o seu blog, vivemos em um país democrático. Que não gostar que não acessE. Forte abraço e continue fazendo sua parte e os incomodados vá para o CANADÁ.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o blog tem dono... Mande nele! Quem não gostar não acesse... Fique enganado! Acho o blog democrático e desejo ao seu administrador força e disposição. Quem estiver incomodado crie outro blog para fazer a comparação!

    ResponderExcluir
  3. É ASSIM QUE SE FAZ FRANCO, NÃO DESISTA JAMAIS, E ESSES BABÕES QUE VÃO CUIDAR DA VIDA DO MALVADEZA QUE ESTÁ QUASE NO FIM DESTE MANDATO DESASTROSO EM NOSSA CIDADE...

    ResponderExcluir
  4. franco é verdade o que vc disse eles vão morrer de inveja, não desista vc é nosso companheiro na luta para reconstruir nossa cidade... parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir
  5. Nós funcionários da educação sabemos o quanto vc nos ajudou nos tempos atrás, hj vivemos massacrados e escravizados por essas duas mazelas que comandam o municipio e a educação, mas ta bem pertinho de se acabar, fé em Deus e tudo vai dar certo... vamos a luta franco...

    ResponderExcluir
  6. franco quem vive passando essas mensagens anonimas são pessoas desocupadas e que sabem que vc ao tem papa na língua e denuncia a esculhambação que vive a nossa cidade com essa turma do mal que quer mandar em campo redondo, cuidado lucenas seu reinado vai cair... tenho fé em Deus e ele vai tirar vcs d poder... não desista

    ResponderExcluir
  7. FRANCO NÃO DESISTA, QUEM DESISTE SÃO OS FRACOS E DEUS TEM UM PROPÓSITO EM SUA VIDA. TENHA FÉ E DEUS LHE CONCEDERÁ A VITÓRIA. PARABÉNS PELO BLOGUE.

    ResponderExcluir
  8. francoanicley.com o blogue da verdade, quem não aguentar corra. tá chegando a hora... o lapada...

    ResponderExcluir
  9. Valeu Franco, aqui é o Roni do Blog Sítio Novo em Destaque. Adorei o seu desabafo, é isso mesmo, os nossos blogs tem dono. Não temos a obrigação de agradar a todos, cada um acessa os blogs se quiserem. Há! tem mais, isso é porque tem gente que se incomoda quando falamos a verdade. E o que importa mesmo, é que apesar de tudo isso, acabamos ajudando a muitos e ao mesmo tempo somos reconhecidos. Valeu cara, um abraço.

    ResponderExcluir

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!