17 de junho de 2012

PMDB, PR, PSD, PDT, DEM, PTB, PMN e o PSDB homologam candidatura de George Queiroz em Jucurutu

3017

Vários discursos marcaram a convenção do PMDB de Jucurutu, que lotou a ACEJ para homologar o nome do estudante George Queiroz (PMDB), a prefeito de Jucurutu. A ex-primeira-dama Paula Lopes (PR), esposa do ex-prefeito Luciano Lopes (PR) também foi oficializada como vice da chapa. Oito partidos estarão na coligação: PMDB, PR, PSD, PDT, DEM, PTB, PMN e o PSDB.

Todos os oito partidos também fizeram coligação na chapa proporcional. O PMDB terá o vereador Rubinho Araújo; o PR o vereador Júnior de Dequinha, Gilberto do Banco, ; O PSD terá os vereadores Faguinho Brito, Edivan Fernandes e Neto Crispim, além de Jubira; o PDT homologou o nome da presidente da Câmara, Paula Torres; O PTB lançou o ex-secretário Alan Amaral, filho do vereador Juarez Garcia; o PMN terá Juninho Queiroz, filho do médico Jares Queiroz; O restante dos nomes o Blog não conseguiu checar.

O ex-prefeito Saint-Clair Torres abriu a convenção, em nome do DEM de Jucurutu. O ex-prefeito Luciano Lopes (PR), o presidente do PSDB, Nego do DETRAN, além do vereador Faguinho Brito e o médico Jares Queiroz, que presidem o PSD e o PMN, respectivamente, falaram em nome de seus partidos.

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE!